quinta-feira, 14 de junho de 2012

Garota do Ceará pode ser chave do crime do esquartejamento

A Polícia diz que chegou à garota por meio do detetive contratado por Elize para investigar a infidelidade do marido. Marcos teria conhecido a cearense através do mesmo site de relacionamentos em que encontrou a esposa.

A garota de programa que teria sido o estopim da briga entre Elize Araújo Matsunaga e o executivo da Yoki, Marcos Matsunaga, que culminou com a morte e esquartejamento dele, é cearense. No seu depoimento à Polícia, a garota, conhecida como Natália, confirmou ter nascido em Fortaleza.

A Polícia diz que chegou a garota por meio do detetive contratado por Elize para investigar a infidelidade do marido. Matsunaga conheceu Natália, uma morena, no mesmo site de relacionamento em que conheceu Elize há alguns anos. Quando morava em Fortaleza, ela usava cabelo louro e curto.
 
No depoimento de quatro páginas de Natália, ela diz que o primeiro encontro com Marcos aconteceu em 13 de fevereiro e que se encontrava com ele duas vezes por semana. Pelos serviços de acompanhante, ela recebia R$ 4 mil por mês. Ele também deu de presente a ela uma caminhonete Mitsubishi Pajero TR-4.
 
A mulher disse que o executivo fez um acordo: se ela tirasse as fotos do site de acompanhantes, ele pagaria R$ 27 mil por mês a ela. O primeiro pagamento, segundo ela, foi no dia 4 de maio. Segundo o depoimento, entre os dias 20 e 30 do mês passado, ela relatou que Marcos não fez contato.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário