terça-feira, 26 de junho de 2012

Jovem paga R$ 25 para não ser estuprada em José de Freitas

O desempregado Edmilson Fernandes de Carvalho, vulgo Torão, (20) anos, foi conduzido para Central de Flagrantes após tentativa de estupro seguido de roubo, contra autônoma de iniciais KMSF de (22) anos residente na Vila São Francisco, em José de Freitas. 

O fato ocorreu nas proximidades do Açude Bezerro, quando a vitima voltava pra sua residência, após um dia de intenso trabalho. 

Torão atacou a jovem pegando em suas partes intimas, no sentido de estupra-la. A mulher na tentativa de se livrar do meliante ofereceu a quantia de (vinte e cinco) R$ 25,00 reais, que tinha ganhado como recompensa do seu trabalho, que foi aceito pelo agressor, em seguida o mesmo empreendeu fuga. 

O caso foi comunicado a policia do município, que localizou o acusado, e foi conduzido para a Central de Flagrantes. O delegado de plantão de nome Marques colocou em liberdade, por não encontrar indícios para que pudesse atua-lo. 

Ação teve a participação do policial militar, Lindomar Mourão de Araújo da (3ª) companhia de José de Freitas, que tem como comandante o Capitão Carlos Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário