terça-feira, 26 de junho de 2012

Posto de combustível é assaltado por dupla armada em Quixelô

Um posto de combustível, localizado na Av. Perimetral da cidade de Quixelô foi assaltado por uma dupla armada na noite desta segunda-feira, 26, por volta das 21h.

O frentista José Filamárcio Matias De Almeida, de 33 anos, foi surpreendido por dois infratores, ambos armados de pistola. A dupla subtraiu a quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais); uma carteira de bolso; um cartão de crédito e três cartões de bancos 2 da Caixa Econômica Federal; 1 do Banco do Brasil e um aparelho celular.

A dupla empreendeu fuga em direção a cidade de Iguatu, onde foi realizado um cerco policial. Os infratores ao avistarem uma  viatura policial efetuaram vários disparos contra a viatura. Após troca de tiros os assaltantes empreenderam fuga por uma estada vicinal.

Os assaltantes abandonaram a motocicleta usada no crime, uma Fazer YS 250 ano 2011 – modelo 2012, de cor roxa placa OCM 1386-CE. O veículo encontra-se no nome de Neyedson Periera De Souza. Também foi abandonado pelos infratores um aparelho  celular; dois capacetes e 2 pares de sandálias.

A motocicleta juntamente com os demais objetos foram entregues ao Delegado Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário