quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ônibus invade a calçada e deixa 4 mortos no RJ

Um ônibus da linha 484 (Olaria - Copacabana) invadiu uma calçada na noite desta terça-feira (12) na Avenida Brasil, no Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros do Quartel do Caju, o acidente, que aconteceu na altura da passarela três, sentido Zona Oeste, onde havia um ponto de ônibus, deixou quatro mortos e feridos.

Segundo os bombeiros, o motorista perdeu a direção do veículo, invadiu a calçada e bateu em um muro. Ao menos 11 feridos foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte da cidade, e para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. O número de feridos, porém, não é definitivo e pode aumentar.

Além das pessoas que estavam na calçada, passageiros do ônibus também se feriram com o impacto. O motorista, segundo os bombeiros, fraturou as pernas.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio (Cet-Rio), a pista lateral da Avenida Brasil naquele trecho foi interditada após o acidente e o tráfego foi desviado pela pista central. Por volta das 4h desta quarta (13) a pista foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário