segunda-feira, 4 de junho de 2012

Funkeira Mulher Filé recupera R$ 11 mil apreendidos em cueca do namorado policial


A funkeira Yani de Simone, conhecida como Mulher Filé, recuperou, na noite de domingo (3), os mais de R$ 11 mil que foram apreendidos com o namorado preso sob suspeita de atirar várias vezes num posto de gasolina em Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio. Ela contou, nesta segunda-feira (4), que apresentou à polícia os contratos do show e os comprovantes de pagamento.


“Ontem [domingo] mesmo à noite fui à delegacia com o meu empresário e consegui recuperar esse dinheiro, que eu ganhei de um show que fiz. Fui com o contrato na minha e apresentei todos os comprovantes”, disse.


No momento da prisão, o namorado da Mulher Filé, o cabo da Polícia Militar Márcio Roberto Cunha Soares, estava com o dinheiro escondido na cueca. Quatro carros estavam parados no momento dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário