quinta-feira, 7 de junho de 2012

Presidiários ordenaram assassinato de mulheres na Paraíba

A ordem para o assassinato e esquartejamento de duas mulheres, que aconteceu na madrugada da quarta-feira (6) em João Pessoa, partiu de dentro da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como presídio do Róger, é o que apontam as investigações da Delegacia de Homicídios. 

Os dois detentos, que seriam os mandantes do duplo homicídio, mantinham  uma  relação com as vítimas e um deles afirmou ter ordenado o  assassinato  de  uma  das  mulheres. Ele  informou a  Polícia  que  a  mulher  era responsável pela guarda de um  filho  dele, de  outro  relacionamento, e  que  ela  teria  batido  na  criança, ele também declarou não se arrepender e afirmou que a segunda vítima, que era  namorada  do  outro  presidiário, morreu porque sabia de tudo.

A Polícia informou ainda que um adolescente de 17 anos estaria entre  os suspeitos  do  crime, ele  teria  sido responsável por vigiar a entrada da casa, onde os outros quatro homens assassinaram as vítimas a facadas. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário