segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vídeo flagra jovem disparando contra multidão em show de forró no Ceará

Um vídeo flagrou o momento em que um homem disparou contra o público que assitia a um show de forró na cidade de Sobral, Região Norte do Ceará, na madrugada de sábado (16). Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma adolescente de 17 anos foi atingida no tórax e um jovem de 20 foi baleado no braço.

Nas imagens, é possível ver o rapaz de camisa escura se aproximar, erguer o braço e disparar três vezes contra o grupo de pessoas concentrada do lado esquerdo do palco. Durante os disparos a multidão se desespera e corre, o rapaz foge logo sem seguida. O vídeo foi gravado por uma equipe do site da cidade, o Sobral Portal de Notícias (SPN).

De acordo com a PM, as investigações seguem em sigilo e já têm pistas da identidade do suspeito. O motivo e o alvo dos disparos, no entanto, ainda são desconhecidos. Os dois jovens feridos não correm risco de morte e devem prestar depoimento nesta semana.

A Polícia Militar informou que o show de forró ocorreu dentro de um tradicional festival de quadrilhas que acontece todos os anos na cidade. Neste ano, o festival ocorreu de quarta-feira (13) a sábado, com policiamento e segurança particular.

 Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário