terça-feira, 3 de julho de 2012

Caminhão da Soft Pluma perde freios e tomba na descida da Chapada do Araripe

Um acidente de trânsito apenas com danos materiais foi registrado por volta das 15h30min desta segunda-feira na descida da Serra do Araripe. Um caminhão Mercedes Benz tipo baú de cor branca e placas HUR-4050, inscrição de Fortaleza, tombou momentos após o motorista Rômulo César de Oliveira, de 22 anos, residente no Conjunto Novo Mondubim em Fortaleza, notar a falta de freios.

Ele trafegava pelo quilômetro 4 da CE-060, imediações da fábrica de cimento na zona rural de Barbalha, e quando precisou dos freios percebeu a pane no sistema de frenagem. Com receio de cair em ribanceira mais alta jogou o veículo por cima de uma barreira o qual tombou em seguida. O motorista escapou ileso ficando apenas a experiência de um grande susto e os danos materiais no caminhão.
Rômulo César disse que procedia de Fortaleza com uma carga de colchões e boa parte tinha ficado em Jardim. O restante levaria até o município de Ipaumirim para onde seguia quando ocorreu o acidente. A estrada que liga Barbalha e Jardim ficou parcialmente interditada e o trânsito lento.

Um comentário: