terça-feira, 3 de julho de 2012

Juventude promete mobilização contra falsas promessas do prefeito de Acopiara

A farsa da implantação do Distrito Industrial em Acopiara é tão grande que a Prefeitura Municipal mandou deletar do youtube a maquete eletrônica da obra. 
O Distrito Industrial, em tão pouco tempo, se configurou numa mentira grandiosa, ao ponto de levar a atual administração a um verdadeiro fracasso, tendo em vista de a promessa ser bem antiga. A ideia da obra era enganar o povo com falsas promessas de emprego.
 
Em breve o blog vai postar o vídeo na íntegra. O download foi feito e o internauta poderá assistir o falso conteúdo novamente.
Nos últimos dias a população jovem de Acopiara se mostrou revoltada com tanta propaganda mentirosa da Prefeitura. Vários jovens se reuniram, e prometem tomar uma atitude contra o atual gestor.
Cá pra nós
O povo carente de Acopiara não aceita mais esse tipo de "farsa" diante das inúmeras feitas pelo atual prefeito do município, sempre que se aproxima um período eleitoral. Desta vez o blog conseguiu derrubar a "máscara" a tempo.
Em tempo
Uma pergunta que não quer calar: Por que a Prefeitura mandou deletar a maquete do youtube? Seria por conta da mentira que foi tão grande e revoltou a população que não tem emprego?
Pelo jeito o internauta quer o vídeo de volta, sob pena do Distrito Industrial de Acopiara se caracterizar ainda mais como a farsa do século. O blog dará um tempo para a prefeitura se pronunciar oficialmente sobre o vídeo deletado.
A juventude vai aguardar uma atitude ansiosamente.

Um comentário:

  1. LUTEM REALMENTE CONTRA POLÍTICOS CORRÚPITOS QUE FAZEM POUCO CASO DA POPULAÇÃO, FAÇAM VALER A SUA LUTA, PORÉM QUE ESSA LUTA NÃO SEJA COM INTERESSES POLÍTICOS, E SIM PARA UMA REAL MELHORIA DA VIDA DAS PESSOAS! CONTINUEM DENUNCIANDO VERGONHAS COMO ESSA DO SUPOSTO DISTRITO, QUE NA VERDADE cho que só serviu para conseguir enpréstimos no banco do nordeste.

    ResponderExcluir