sábado, 14 de julho de 2012

Carga roubada avaliada em R$ 900 mil é encontrada no Eusébio, no CE

Uma carga roubada de 700 televisões de Led e avaliada em R$ 900 mil foi encontrada na manhã desta sexta-feira (13), em uma galpão no município do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o comandante da 4ª Cia do 14 º BPM, capitão Vicente de Paula, a carga havia sido roubada no estado de Alagoas no último dia 10 de julho e foi rastreada até o galpão.

“Agora os rastreadores ficam na carga, porque eles [assaltantes] retiram os rastreadores quando são instalados nos caminhões”, disse o capitão. Segundo ele, a empresa responsável pelo rastreamento detectou que a carga estava no Eusébio, acionou a Polícia Militar e pediu auxilio para recuperar a carga.

“Quando chegamos no local, o galpão estava fechado, pedimos o reforço da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), que abriu o galpão. A carga já estava toda distribuída em salas”, contou o capitão De Paula. Ninguém foi preso no local, mas o advogado do proprietário do galpão já entrou em contato com a polícia e afirmou que o cliente vai se apresentar na DRFC nesta sexta-feira.

Ainda segundo a Polícia Militar, o caminhão usado no transporte da carga também foi encontrado no local. A placa do veículo foi trocada e o baú substituído por um outro também roubado. A DRFC ficará responsável pelo caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário