sábado, 14 de julho de 2012

Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto em Hollywood Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/filho-de-sylvester-stallone-encontrado-morto-em-hollywood-5473318#ixzz20Yf8EjDa © 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

O filho de Sylvester Stallone foi encontrado morto em sua casa, nesta sexta-feira, em Hollywood. Sage Moonblood Stallone tinha 36 anos e a confirmação da morte foi feita por seu advogado ao “The New York Post“. Segundo o site americano TMZ, um representante da polícia de Los Angeles confirmou que o rapaz estava sozinho no momento em que foi encontrado morto em seu apartamento e que, pelo menos inicialmente, não há suspeita de crime. Não havia indícios de agressão ou atividade criminal.

George Braunstein, advogado da família, disse que Stallone recebeu a notícia da morte do filho quando estava em San Diego, também na Califórnia, para promover o seu próximo filme, “Os Mercenários 2”, durante a feira Comic-Con. Sem entrar em detalhes, disse que a mãe de Sage, Sasha Czack, primeira mulher de Stallone, também já estava ciente da morte.

A agente de Stallone, Michelle Bega, disse que o ator estava arrasado pela morte prematura do filho.
- Ele está muito abalado com a perda súbita do filho. Sua compaixão e seus pensamentos estão com a ex-mulher Sasha. Sage era um jovem talentoso e maravilhoso. Sua morte será sentida para sempre - afirmou a agente.

Sage Stallone fez sua estreia como ator nos cinemas em “Rocky V”, em 1990, como Robert Balboa, filho do célebre protagonista vivido por seu pai. Ele atuou também em “Daylight”, de 1996, que igualmente foi protagonizado por seu pai. Mais tarde, no entanto, Sage desistiu da carreira de ator e optou por trabalhar atrás das câmeras, como diretor e produtor de filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário