terça-feira, 10 de julho de 2012

Corpo de mulher é encontrado em casa após três meses em Fortaleza

O corpo de uma farmacêutica, que estava morta há três meses dentro de casa, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9) no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza, segundo o Núcleo de Policiamento Comunitário V da Polícia Militar. De acordo com a polícia, a mulher, de 56 anos, morava sozinha e não tinha filhos. “Também foram encontrados corpos de dois cachorros e de um pássaro, que provavelmente morreram de fome”, disse o capitão do Núcleo, Jeílson Oliveira.

De acordo com o capitão, o corpo foi encontrado por um primo da aposentada. Ele disse à polícia que a mulher sofria de alcoolismo e, por isso, mantinha-se afastada da família. O primo afirmou ainda ter decidido fazer a visita após passar quase três meses sem notícias da aposentada.

“Ele foi até lá, a casa estava aberta, ele encontrou o corpo [no quarto] já em estado de decomposição. Foi ele quem chamou a polícia”, contou Oliveira. A polícia acredita que a mulher tenha morrido de causas naturais. O corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário