terça-feira, 10 de julho de 2012

UECE abre matriculas para veteranos 2012

A partir de amanhã, a Universidade Estadual do Ceará (UECE) abre inscrições, somente pela internet, para matriculas dos alunos veteranos. Serão duas etapas obrigatórias. Na primeira fase, que vai de 11 a 13 de julho, o aluno seleciona as disciplinas desejadas e escolhe uma ordem de prioridade. Já na segunda fase, entre os dias 24 e 25 de julho, o aluno deverá consultar o processamento do seu pedido de matrícula. Caso o processo seja aceito integralmente, a matrícula deverá ser confirmada. 

Os alunos que tiverem sua solicitação negada ou aceita apenas parcialmente deverão incluir ou excluir disciplinas.
 
Regras para a realização das matriculas

Na primeira fase, os alunos que tiverem em débito com a biblioteca poderão ter a matrícula negada. Para dar sequencia ao processo, é necessário providenciar imediatamente a resolução do problema. A matrícula será feita por disciplina/turma, obedecendo uma ordem de prioridade com a qual o aluno poderá ter seu pedido aceito ou rejeitado em cada disciplina.

Segundo a UECE, a prioridade de matricula será para os alunos cujo ingresso corresponde ao semestre, curso e turno para a qual a disciplina – turma está sendo ofertada; estudantes de outros semestres do mesmo curso, por ordem de antiguidade na UECE; alunos de cursos do mesmo Centro, para os quais a disciplina é ofertada e de alunos de outro Centro para os quais a disciplina é ofertada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário