sábado, 7 de julho de 2012

Funcionária mata a golpes de faca gerente de barraca na Praia do Futuro em Fortaleza

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida em flagrante delito, no começo da tarde deste sábado (07),  após assassinar, a golpes de faca, um gerente de barraca na Praia do Futuro, na zona Leste de Fortaleza. Segundo apurou a Polícia Militar, a  menor, de iniciais J.M.B., armou-se com uma faca de mesa e desferiu vários golpes no gerente da barraca `New Beach´, identificado como José Adelmo Vieira, 44. Em seguida, a adolescente tentou fugir, mas foi contida por outros funcionários da barraca e populares.
 
Segundo o cabo Marlone, a adolescente não demonstrou qualquer arrependimento pelo ato infracional que acabara de praticar. Ela contou que trabalhava na barraca como `cumim´ (auxiliar de garçom) e foi, recentemente, demitida. "Ela atribuiu a demissão ao gerente e disse ter ficado com muita raiva dele. Hoje, voltou à barraca, armou-se com uma faca de mesa e esfaqueou o gerente", contou o PM.
 
A garota se encontra, neste momento, na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no bairro São Gerardo, onde será autuada em flagrante. O corpo do gerente será levado, daqui a pouco, para a sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde será submetido a necropsia no necrotério da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário