terça-feira, 31 de julho de 2012

Polícia prende acusados de mortes esquartejamento em Mari-PB

Na tarde desta segunda-feira (30) a Policia Militar da cidade de Mari-PB deflagou uma operação para prender os acusados de terem matado e esquartejado os irmãos Willian e Kekê, na noite do último sábado (28), às margens do açude do governo, no Bairro Procanô, na referida cidade.

Na operação, foram presos Leonardo Miranda da Silva, 20 anos, que confessou os crimes, José Carlos (albergado do presidio de Sapé) e dois menores  V.A.L. de 16 e R.B.S 17 anos, que revelaram ao delegado que degolaram os irmãos para brincar de futebol com as cabeças das vítimas.

À imprensa, José Carlos do Nascimento Francisco, 27 anos, vulgo “barata”, que é albergado do presidio de Sapé onde cumpre pena por homicídio, disse que sua participação no crime foi apenas levar as vítimas para o local onde foram executadas. Ele relatou os nomes dos responsáveis pela atrocidade: “Galalau, Baby, Renato, Rodrigo, Vítor e Alexandre.

O motivo do crime, segundo Zé Carlos, foi por causa de uma briga em Acaú durante uma festa com os acusados. Ainda segundo Zé Carlos, os elementos queriam matar apenas um dos irmãos, mas como ambos foram levados para o açude, os acusados resolveram matar os dois. 


Veja a matéria:

Um comentário: