quarta-feira, 18 de julho de 2012

Zinho cobra explicação de Levy sobre Riquelme e fala em pedir demissão

Zinho quer ter uma conversa séria com Michel Levy. A informação sobre um possível encontro do vice de finanças com Riquelme, nesta terça-feira, em Buenos Aires, surpreendeu e irritou o diretor de futebol. Questionado sobre o assunto durante entrevista no Ninho do Urubu, o dirigente negou.

- Não tem nenhuma possibilidade de o Levy ter sentado com o Riquelme. Nenhuma. Impossível. Michel Levy está em uma viagem particular. Ele tinha esse compromisso com o filho dele. Não tem nada a ver com especulação. Desde que entrei aqui, Michel me ajuda, eu ouço as pessoas, mas quem decide sou eu, Coutinho (Paulo César, vice de futebol), com a autorização da presidente (Patricia Amorim).

Encerrada a coletiva, Zinho telefonou imediatamente para Levy, que ainda está na Argentina. No estacionamento do CT, disse ao dirigente que havia passado por uma situação constrangedora e quis saber se a reunião havia ocorrido, como publicou um portal na internet. Levy, que a exemplo de Zinho nunca foi entusiasta da contratação de Riquelme, negou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário