terça-feira, 21 de agosto de 2012

Babá é acusada de jogar criança de um ano e oito meses pela janela de ônibus

Uma babá foi presa em flagrante, acusada de jogar uma criança de um ano e oito meses de idade para fora de um ônibus em Serra (25 km de Vitória). Maria de Fátima Caçador teria jogado a criança pela janela do ônibus no último sábado (18), após agredir o próprio filho. Segundo a polícia, a babá estaria muito agitada, pediu para descer do ônibus e jogou a criança para fora da janela assim que o ônibus freou.
 
A bebê foi levada para o Hospital Infantil de Vitória com suspeita de traumatismo craniano, mas, segundo Indrid dos Santos, mãe da bebê, sua filha passa bem e teve apenas escoriações.
 
Maria de FátimaA babá, de 40 anos, foi detida e encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra, onde afirmou não se arrepender do ato. Segundo a polícia, o marido da babá afirmou que ela toma remédios controlados.
 
Na saída do hospital, a mãe afirmou que Maria de Fátima sempre foi muito cuidadosa e nunca maltratou a criança. A babá continua detida e vai responder pelo crime de lesão corporal gravíssima e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário