terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mulher é assaltada, raptada e estuprada na Grande João Pessoa

Um ato cruel deixou em alerta e choque a população de Bayuex, município da Grande João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (20). Uma mulher de 28 anos foi assaltada, sequestrada e violentada sexualmente quando saía de uma agência bancária no centro da cidade.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima tinha acabado de sacar dinheiro no banco e estava na calçada da agência esperando o marido quando foi levada por dois homens em um carro preto. Os criminosos estavam com o rosto coberto com um pano e a conduziram a um lugar ainda desconhecido da polícia. Nesse local, ela foi torturada, espancada e violentada.

Após ter recebido atendimento no Hospital Ortotrauma de Mangabeira, a mulher foi encaminhada ao Instituto Cândida Vargas, referência em atendimentos a vítimas de crime sexual. Segundo a polícia, o exame realizado confirmou o estupro.

Com as características dos criminosos repassadas pela vítima, a Polícia Militar realiza diligências para tentar localizá-los. Até a manhã desta terça-feira (21), nenhum suspeito havia sido detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário