domingo, 5 de agosto de 2012

Bilionário guardou corpo da mulher em sacos por dois meses

Hans Kristian Rausing, bilionário herdeiro da empresa Tetra Pak, admitiu ter mantido o corpo da mulher, 
Eva Rausing, encontrada morta no início de julho, em sacos plásticos por quase dois meses na residência do casal por “não querer que ela se fosse”.

Durante a audiência do caso, Rausing admitiu que espirrou um “pó desodorizante” nos sacos que continham o cadáver da mulher, já em estado avançado de decomposição.

Em conversa com um psiquiatra, Rausing afirmou que manteve o cadáver da mulher em casa pois não queria que ela o deixasse.

Segundo o jornal britânico The Sun, o juiz responsável pelo caso, Richard McGregor-Johnson, disse que Rausing e a mulher “destruíram” a vida ao voltarem a usar drogas.

— Se houver uma ilustração dos efeitos totalmente destrutivos de abuso de drogas, é o caso de vocês. Você e sua esposa tinham todas as vantagens materiais imagináveis e, por um tempo, uma vida familiar feliz. Sua recaída no uso indevido de drogas, juntamente com a de sua esposa, destruiu tudo isso .

Rausing, por sua vez, disse que “entende” que sua mulher está morta.

— Estou ciente de que ela morreu e estou devastado, especialmente pelos meus filhos. Eu não me recordo do que aconteceu antes, nem depois da morte de Eva. Mas posso garantir que nunca quis machucá-la.

O herdeiro da Tetra Pak recebeu uma pena de dois anos em uma clínica de reabilitação e o juiz suspendeu a pena de dois anos pela direção sob efeito de substâncias químicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário