domingo, 5 de agosto de 2012

Polícia registra primeiro assassinato de agosto em Juazeiro do Norte

A polícia registrou no inicio da tarde desse sábado (04), o primeiro assassinato do mês de agosto, elevando a estatística de homicídios em 2012 para 69.

O crime se deu nas dependências de um lava-jato, nos cruzamentos das Ruas, São Jorge com São Luiz. A vítima foi José Haroldo Alves Cardoso, 19 anos, que residia nas proximidades. Segundo informações repassadas pela polícia dão conta que dois homens ocupando uma moto, perseguiram a vítima que acabara de sair de sua residência, ainda tentou escapar de seus algozes refugiando-se em um lava-jato sem êxito.

Um funcionário do estabelecimento, diz ter ouvido pelo menos 11 estampidos desferidos contra o rapaz que tombou morto na lateral de um veículo que estava sendo lavado, chegando dois disparos ter atingido a porta traseira.

Várias cápsulas deflagradas pela arma utilizada no crime ficaram expostas no local do crime e provavelmente pode ser de uma pistola.

Haroldo  pai da vítima, bastante conhecido e querido em Juazeiro, esteve no local,  bastante emocionado disse desconhecer os motivos do crime e de que seu filho minutos antes estava em sua companhia bem próximo ao local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário