quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Brasileira é morta em casa na Flórida e ex é principal suspeito

Investigadores de Orlando, nos EUA, estão em busca do ex-namorado de uma brasileira encontrada morta dentro de casa, em Forest Lane Run.

A mulher, identificada como Jorgete Acarie, de 43 anos, foi morta a tiros e o corpo foi achado por policiais num dos quartos da casa, segundo a TV local Wesh, afiliada da NBC. O filho dela, de 2 anos, também estava na casa, sem ferimentos.

A polícia incluiu Kristofer Gould, 34, ex-namorado da brasileira, como o único suspeito pelo crime até agora. O americano não pode ser contatado.
A assessoria de imprensa do Itamaraty informou que representações brasileiras no país não foram contatadas até o momento sobre o caso.

Antes de ser morta, Jorgete estava tentando manter distância do ex-namorado, segundo o advogado da brasileira, Eben Self, segundo o qual o relacionamento acabou após um longo histórico de violência doméstica entre os dois.

Na semana passada, segundo a emissora, a brasileira, que trabalhava como massoterapeuta nos EUA, denunciou o ex por ele ter quebrado uma janela da casa. Gould já estava em liberdade condicional após ter sido acusado de perseguir Jorgete. Após o episódio, a liberdade foi revogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário