sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Extraterrestres podem está atacando animais em Barbalha-CE

Uma série de ataques a animais assusta a população da cidade de Barbalha, a 505 quilômetros de Fortaleza, nas últimas duas semanas. Ovelhas, carneiros, porcos, cachorros e gatos apareceram mortos. Moradores dizem que um bicho atacou os animais e, até ufólogos estão na cidade para estudar o caso.

O veterinário Davi Coelho afirma que um cachorro fez os ataques. Coelho disse que os animais mortos devem ser incinerados, enquanto os que sobreviveram devem ser vacinados contra a raiva. O veterinário não recomenda que os animais sirvam de alimento.  

A suspeita dos moradores é de que um animal chamado de "chupa-cabra" matou os bichos. Seu João diz que já viu o ser e fez até o retrato falado. Ele afirma que vai capturar o bicho e trazer de volta a paz aos moradores. "Quando eu estiver na frente do animal, vai ser o que Deus quiser", diz.  Segundo eles, o sangue dos animais é sugado e as vísceras são retiradas, nos ataques. 

Pesquisadores do Centro de Ufologia da cidade de Sobral estão na cidade para descobrir se os ataques se devem a extraterrestres. Os ufólogos estiveram na localidade de Sítio Lagoa e avaliaram alguns animais atacados, entre eles, um cachorro que morreu e foi enterrado há menos de um mês. Rodrigo Viana, pesquisador de Sobral, afirma que o fenômeno é parecido com um que ocorreu em Cruz, na região norte cearense, no ano passado, em que ovelhas foram atacadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário