sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Funcionária de emissora de rádio de Catarina sofre sequestro relâmpago

A recepcionista da Rádio Nossa FM, do Município de Catarina, A.E.E.S, procurou a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá na noite desta quarta-feira, 29, para comunicar que foi vítima de um sequestro relâmpago quando saía da Escola Paes de Andrade após participar de uma aula de música.
 
Em depoimento na 14ª DP, ela disse ter recebido um telefonema de uma mulher que não se identificou, pedindo que a vítima fosse a uma reunião na residência do Vereador Lourival Chaves.

No percurso, a jovem foi abordada por 2 homens encapuzados que a forçaram a inalar  uma substância que provocou a perda dos sentidos.

Levada para um local ermo, a recepcionista foi agredida a coronhada de revólver e obrigada a ligar para o Vereador Lourival Chaves e em seguida para seus pais, pedindo um resgate no valor inicial de R$ 30 mil e depois reduzido para R$ 15 mil. Num descuido dos elementos, a vítima ligou para a mãe dizendo que havia sido seqüestrada e estava próximo a um Posto de Combustíveis. 

A Polícia foi acionada e os elementos, ao escutarem o telefonema jogaram a recepcionista em um barranco e fugiram em um veículo de cor vermelha cujo modelo e placas não foram identificados.

A Polícia Civil vai investigar o caso,  já que a todo momento os indivíduos diziam que queriam atingir ao Vereador Lourival Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário