terça-feira, 14 de agosto de 2012

Jovem de 16 anos tenta matar vizinho com golpes de machado por causa de som alto

Um adolescente de 16 anos tentou matar seu vizinho com golpes de machado por volta das 19h deste domingo (12) por estar incomodado com o som alto. O crime aconteceu no bairro Boa Vista do Novo Gama, região do Entorno do DF.

Testemunhas viram a confusão e pediram ajuda para o Copom (Comando de Operações da PM). Os policiais chegaram ao local e acionaram equipes do Corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros no local e levaram a vítima em estado grave ao hospital da cidade.

O homem passou pelos procedimentos cirúrgicos necessários e, apesar do susto, não corre risco de morte.

A polícia informou que o menor estava incomodado com o som alto e decidiu tirar satisfação com o vizinho, levando um machado nas mãos. O jovem bateu na porta e deu um golpe com o machado acertando a cabeça do homem, no momento que abriu o portão.

Familiares contaram à polícia que após cometer a tentativa de homicídio, o menor saiu tranquilamente e voltou para casa como "se nada tivesse acontecido".

A mulher da vítima tentou registrar a ocorrência na delegacia da cidade, mas por conta da greve dos Policiais Civis do Entorno não conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário