
Um edital já está preparado para 76 vagas. “Quando concluído, o edital será encaminhado para a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, que vai analisá-lo juntamente com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). Quando o edital for autorizado e publicado, serão 15 dias para recebimento de inscrição”, explicou o reitor.
Cursos e centros
As 76 vagas serão divididas entre professor assistente (que requer Mestrado) e professor adjunto (que requer Doutorado). Para assistente serão 31 vagas - 11 para a Capital e 20 para o Interior. Já para adjunto, o total é de 45 vagas, sendo 39 para a Capital e 6 para o Interior.
Os quatro grandes centros, em Fortaleza, vão receber 44 vagas. Centro de Humanidades, Centro de Ciência da Saúde, Centro de Ciências e Tecnologia e Centro de Estudos Sociais Aplicados terão 11 novos professores cada.
Ainda em Fortaleza, a Faculdade de Veterinária e o Centro de Educação vão receber, cada, três vagas.
Já no Interior serão: sete vagas em Limoeiro do Norte; sete em Quixadá; em Iguatu, Tauá, Crateús e Itapipoca serão três vagas para cada faculdade.
A organização é responsabilidade da Comissão Executiva do Vestibular (CEV). A execução fica a cargo de cada centro e faculdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário