quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Palmeiras vence o Fla e deixa zona da degola

O jogo não foi dos mais bonitos de se ver. O Palmeiras x Flamengo que prometia duelo de artilheiros entre Vagner Love, Barcos e até Obina - que começou no banco - só teve um golzinho, chorado e em posição de impedimento. Graças ao Pirata, o Verdão fez 1 a 0 no Fla e deixou a zona de rebaixamento a duas rodadas do fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com um jogador a menos desde o fim do primeiro tempo, após expulsão de Ibson, o time rubro-negro não conseguiu reagir e perdeu a chance de engatar sua terceira vitória seguida.

Barcos fez o gol, mas o destaque da partida foi o árbitro Célio Amorim. Ele bateu o recorde de cartões aplicados neste Brasileirão: foram 12 amarelos e um vermelho. A cada choque mais forte, um cartão.

A vitória levou o Palmeiras aos 16 pontos, na 15ª colocação. Está livre do Z-4 nesta 17ª rodada, já que pode ser ultrapassado somente pelo Coritiba, em caso de vitória sobre o Vasco nesta quinta-feira. O Flamengo estaciona nos 22 pontos, com um jogo a menos - contra o Atlético-MG - e continua em nono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário