quarta-feira, 15 de agosto de 2012

TRE e PF definem esquema de segurança para as Eleições

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Ademar Mendes de Bezerra, e o superintendente regional da Polícia Federal no Ceará, delegado Sandro Caron, elaboraram, nesta terça-feira, um esquema de segurança para as Eleições 2012.

Participaram da reunião os delegados da PF, Antônio Tarcísio Alves de Abreu, Francisco de Assis Castro Bonfim, de Juazeiro do Norte, e Janderlyer Gomes de Lima, responsável pela coordenação dos trabalhos nas eleições junto ao TRE.

O diretor geral do TRE, José Humberto Mota Cavalcanti, o juiz auxiliar da Corregedoria, Cléber de Castro Cruz, e o assessor jurídico da Presidência, Rodrigo Cavalcante, também participaram da elaboração do plano de segurança.

Durante a reunião, foram discutidas várias providências no sentido de garantir segurança, com respeito à legislação eleitoral e tranquilidade aos eleitores.

O delegado Janderlyer Gomes, responsável por coordenar os trabalhos da Polícia Federal, destacou a criação de 22 bases de operação nos municípios do interior do Estado, que serão anunciadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário