sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Responsáveis por rebelião e morte na Cadeia Pública de Acopiara são apresentados na Delegacia de Iguatu


Por volta das 11h20min. teve início uma rebelião na cadeia pública de Acopiara. Detentos renderam um carcereiro no momento em que o mesmo servia água nas celas. Utilizando um revólver o servidor foi rendido e após dominado foi forçado a abrir várias grades de proteção que levavam a uma cela onde estava isolado o detento Wilmer Florenço Leite, 24.

O mesmo foi morto com vários golpes de faca e em seguida uma segunda vítima desta rebelião também foi esfaqueda a detenta Deisiane Duarte Lima, 19.   A mesma foi levada para o Hospital Regional de Iguatu onde foi detectado que a jovem sofreu três perfurações a faca. Deisiane está em observação na unidade de saúde.

Após investigações a polícia militar prendeu quatro pessoas acusadas de participarem dos crimes: Rafael Martins de Andrade, Antônio Renildo Custódio Cazuza (Tauá), Felipe Denis Carmo da Silva e Vicente Leite Sobreira, todos foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu.

“A Deisiane tinha um caso com o Wilmer Florenço, e o “Tauá” tentou algo com a mesma mas ela negou atenção causando assim uma fúria no mesmo que ao lado dos comparsas realizaram este assassinato na cadeia” disse em entrevista o Sub Wellington da PM de Acopiara. Na ocasião duas facas e um revólver calibre 38 foram também apresentados na DRI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário