sábado, 29 de setembro de 2012

Adolescente enfurecido come parte do corpo da própria mãe e come

Jovem foi recolhido por policiais quando ainda mastigava o dedo da vítima Um adolescente de apenas 16 anos foi recolhido pela Polícia Militar quando ainda mastigava o dedo de sua mãe, na ultima quinta-feira (27), em Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio de Janeiro. 

Cristiane dos Santos Simplício, 30, foi encontrada com um dos olhos arrancados e seios dilacerados. Em estado grave, ela foi levada ao Hospital Getúlio Vargas, que fica na mesma região, pelos socorro especializado, acionado pela guarnição. Um vizinho que tentou ajudar na hora, testemunhou que ainda tentou negociar com o adolescente para que ele não matasse a mãe, mas, segundo o morador, o menor estava irredutível.” Mas quando ela se aproximou dele, ele puxou ela, enfiou os dedos eu seus olhos e começou a bater com uns pedaços de vidro que estavam no chão, não dava nem para me aproximar. Só depois a polícia que conseguiu libertar ela”, declarou durante entrevista à Rede Record. 

O estado de saúde de Cristiane é estável, segundo a Secretaria Estadual de Saúde. Internada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro, ela tem indicação para ser submetida a cirurgia buco-maxilo-facial (região da boca, face e pescoço), mas isso ainda está sendo avaliado pela equipe médica. Os médicos disseram ainda que ela não corre risco de morte, mas não tem previsão de alta. Cristiane teve pedaços do rosto e do seio arrancados, além de ter um dedo mastigado, um olho arrancado e outro furado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário