quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Candidatas ao Miss Bumbum fazem raio-X para provar que não usam silicone

Empinados e redondinhos, os derrières de duas candidatas ao concurso Miss Bumbum 2012 levantaram suspeitas: seriam resultado de uma genética privilegiada associada à malhação, ou a medicina teria dado uma ajudinha, com implantes de silicone? Andressa Urach, candidata que representa o Estado de Santa Catarina, e Cibelle Ribeiro, do Ceará, tiveram de provar que seus bumbuns são naturais fazendo exames de raio-X.

Andressa conta que as suspeitas surgiram entre as outras participantes: “As meninas se sentiram incomodadas porque como eu fui bailarina do Latino, eu já apareço bastante na mídia. E meu bumbum é muito bonito, né? Então surgiu este burburinho entre as outras concorrentes, e a organização do concurso exigiu o exame. Fiz o raio-X e tenho o laudo, tudo direitinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário