quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mulher é assassinada dentro de carro roubado no centro de João Pessoa-PB

Uma ação criminosa na noite desta terça-feira (18) terminou com uma mulher morta e um homem ferido gravemente, na Avenida Visconde de Pelotas no Centro de João Pessoa-PB.

De acordo com informações da Polícia, um veículo Fiat Uno branco de placa MMU 3279, pertencente a um pastor, havia sido roubado por um casal no centro da Capital. O casal tentou fugir, dirigindo na contramão, quando foi surpreendido com os tiros disparados por dois homens em uma motocicleta. A Polícia investiga se os autores dos disparos eram seguranças particulares.

O veículo pertencia a um casal de evangélicos que participava de um culto num templo da Visconde de Pelotas.

A informação de policiais é que, durante o tiroteio, o casal de criminosos começou a discutir e o homem teria disparado seu revólver matando a mulher. Após uma luta corporal, ela também teria conseguido lhe ferir.

Ele foi perseguido por uma viatura da Força Tática do 1º BPM sob o comando do Cabo Henrique. A mulher ficou pendurada na porta do carro e foi arrastada por cerca de 300 metros.

O homem identificado como sendo Roberto Barbosa Gomes, dirigiu na contra mão, bateu com o veiculo em um poste em frente à Praça do Ponto de Cem Réis, abandonou o carro com a parceira morta e fugiu a pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário