quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cirilo tem 51%; Dr. Rômulo 34% em Qixeramobim

O candidato Cirilo Antônio Pimenta Lima (PSD), da Coligação ‘Pra fazer Muita mais’ tem 51% da preferência eleitoral, a prefeitura de Quixeramobim. No segundo lugar com 34% está o candidato Rômulo Coelho de Figueiredo, o Dr. Rômulo (PSB), pela Coligação Por um Quixeramobim Melhor Para todos. Os dados de pesquisa IBOPE contratada pelo Sistema Verdes Mares, entre os dias 8 e 10 de setembro entre 301 eleitores maiores de 16 anos e divulgada na edição desta quarta-feira (12) no Diário do Nordeste.

Na parte espontânea da pesquisa, aquela em que o entrevistador, sem apresentar relação de candidatos pergunta em quem o eleitor votaria para prefeito, o candidato Cirilo Pimenta registra 49% das intenções de voto contra 33% do candidato Dr. Rômulo. 3% estão na faixa de branco e nulo e 15% disseram não saber ou não responderam.

O intervalo de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário