segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Criança morre após cair num buraco de obra de saneamento no CE

A equipe do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim, no sertão central do Ceará, registrou a morte de uma criança após cair em um buraco situado, próximo a linha do Trem, no início da noite desta sexta-feira, dia 21, no Bairro Vila União, sede do município.

Segundo informações, a vítima, Raimundo Eduardo Cândido de Sousa, 06 anos, brincava com amigos próximo ao buraco onde caiu.

O buraco foi aberto pela empresa COSAMPA, que realiza os trabalhos de saneamento básico em Quixeramobim. Oburaco possui oito metros de profundidade e estava parcialmente coberto por água.

Na manhã deste sábado, dia 22, Talia Paiva, parente da vítima, revelou o sofrimento da família. “Estamos muito tristes com tudo que aconteceu. Sabemos que uma criança merece muita atenção, mas às vezes em um piscar de olhos, elas fazem o que não devem. Mas sabemos também que se aquele buraco estivesse cercado, nada disso teria acontecido”.

O menino foi socorrido pelo irmão e encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. A equipe médica tentou reanimá-lo, porém não obteve êxito e a criança veio óbito. O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário