segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Filho de delegado suspeito de ligação com Cachoeira é morto a tiros


O filho do delegado da Polícia Civil, Hylo Marques, citado nas investigações da Policia Federal como integrante do grupo ligado ao contraventor Carlinhos Cachoeira, foi assassinado com dois tiros na madrugada desta segunda-feira (24), na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana.

Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios de Aparecida de Goiânia, que investiga o caso, Maurício Massanobu, o jovem de 22 anos estava a pé na companhia de três amigos quando foi abordado por um carro. “Eles pararam os jovens e pediram para eles se despirem e correrem, mas o filho do delegado acabou sendo atingido”, relata Maurício.

De acordo com o delegado, já existem suspeitas sobre a autoria do assassinato, mas a polícia preferiu não divulgá-las para não atrapalhar as investigações. “O que nós vamos apurar também é a motivação do crime. Não sabemos se era um roubo ou um homicídio mesmo”.

Maurício Massanobu explica que a polícia deve começar a entrar em contato com as vítimas e testemunhas ainda nesta segunda-feira. “O que nós temos são informações preliminares ainda, mas vamos tentar ouvir os envolvidos ainda hoje, o mais rápido possível”, esclarece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário