quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O que poderia ter acontecido em Acopiara acontece em Catarina


A cidade de Catarina está concluindo mais uma etapa do projeto de urbanização da Cidade, que inclui obras de saneamento e pavimentação em diversas ruas que se estende nas saídas da cidade com acesso a zona rural.

Emquanto isso 

Por culpa do prefeito de Acopiara o Governo do Estado do Ceará teve um prejuízo de meio milhão de reais com o asfalto que seria implantado no município.

As dez carradas de asfalto que seriam utilizadas nas ruas da cidade de Acopiara foram desperdiçadas e o Governo do Estado ficou com esse grande prejuízo.

Ainda hoje os moradores repudiam a atitude do prefeito acopiarense que proibiu essa grande obra de asfaltamento de ruas.

O povo está preparado para dar uma resposta a essa atitude insana do prefeito de Acopiara.

Um comentário:

  1. FICO TRISTE EM VER ESSAS NOTÍCIAS DE ACOPIARA, MORO NO RIO DE JANEIRO MAIS TENHO MUITA VONTADE DE VOLTAR PARA MINHA CIDADE NATAL, MAIS COM ESSAS NOTÍCIAS FICA BEM DIFÍCIL. ESPERO Q O NOVO PREFEITO SAIBA CUIDAR DESSA CIDADE Q MUITO AMO, QUERO DIZER Q ESTOU NA TORCIDA POR VILMAR, Q ELE REABRA MESMO O HG.A SAÚDE TEM Q ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR. BOM DIA A TODOS ACOPIARENSES!

    ResponderExcluir