sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Polícia Civil desarticula quadrilha envolvida em atentado no Ceará

A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha suspeita de realizar um atentado contra a residência do promotor de justiça de Pedra Branca, a 261 quilômetros de Fortaleza. Cinco homens foram presos e já possuem passagens pela polícia.

O atentado aconteceu no dia 26 de julho deste ano. Três homens dispararam vários tiros durante a madrugada e cartuchos das balas foram encontrados somente pela manhã e com carro do promotor apresentando perfurações.

Segundo a polícia, o atentado foi uma resposta do grupo contra o trabalho realizado pelo promotor em Pedra Branca. Além do atentado, a quadrilha é acusada por crimes de homicídios e tráfico de drogas na região. Com os presos foi apreendida uma pistola calibre 40 com dois carregadores, várias munições, uma espingarda calibre 32, duas motocicletas e drogas prontas para o comércio.

De acordo com o delegado Carlos Teófilo, titular da delegacia municipal, as prisões são resultado de uma força tarefa comandada pela Delegacia Geral da Polícia Civil através do Departamento de Polícia do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário