quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ronda evita linchamento de infrator no centro de Iguatu

Na tarde desta quarta-feira, 19, uma loja foi furtada no centro de Iguatu. Um homem entrou no estabelecimento pegou um microondas colocou debaixo do braço e saiu tranquilamente. Rapidamente funcionários da loja iniciaram uma perseguição pelas ruas da cidade. E após alguns minutos o infrator foi dominado na Rua João Pessoa nas proximidades da Delegacia Regional de Iguatu.

No mesmo instante, dezenas de populares percebendo a ação partiram em apoio aos funcionários da loja e além de imobilizar o meliante deram início a um linchamento.

A equipe do Ronda do Quarteirão foi acionada e ao chegar no local evitaram o espancamento, “ a revolta da população é grande, e ao perceberem que se tratava de um meliante foram ajudar os rapazes da loja e deram chutes, socos e ao chegarmos conseguimos evitar algo pior contra o infrator”, disse o SD do Ronda, Janael.

O jovem preso é o José da Silva Almeida, que é morador do Conjunto Maronildo Lima em Iguatu. Antes de ser imobilizado pela população o infrator deixou o microondas nas proximidades da Rua Floriano Peixoto e a Santos Dumont. O mesmo foi levado para a Delegacia Regional onde foram tomadas todas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário