sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Campeã do Miss Bumbum 2012 vai ser capa da Playboy americana

As candidatas ao título de Miss Bumbum 2012 têm mais um motivo para lutar com muito afinco e correr atrás do título. A Playboy americana anunciou que irá publicar um ensaio com a grande campeã do concurso, cuja final acontece dia 30 de novembro.


A publicação americana prometeu, ainda, colocar as imagens do ensaio em seu site e, mais importante, fazer um filme sobre a campeã do concurso brasileiro. A gravação terá um ensaio sensual com a detentora do troféu de preferência nacional no Brasil.
A votação para escolher 15 das 27 finalistas do Miss Bumbum está bombando: passou a marca do 1 milhão de eleitores nesta sexta (14). Andressa Urach, candidata de Santa Catarina, continua liderando a votação, com 24,43% das intenções do público. Aline Bernardes, do Mato Grosso, segue em 2º, com 19,6%, enquanto Isis Gomes, do Rio Grande do Sul, se mantém em 3º, com 13,72%.
Os americanos estão de olho mesmo na butique delas – as concorrentes ao Miss Bumbum. A Playboy americana cogita fotografar as 27 candidatas ao Miss Bumbum, de acordo com informações da organizações do concurso. Todas já aceitaram mostrar seus dotes para a revista gringa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário