sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Prefeito eleito de Acopiara, Dr. Vilmar se reúne com governador Cid Gomes e fecha parcerias

O prefeito eleito de Acopiara, Dr. Vilmar (PSB) se reuniu ontem em Fortaleza com o governador Cid Gomes (PSB) e fechou parceria para retomar e concluir várias obras no município, dentre elas, as obras da adutora do Trussu. 
 
A obra foi iniciada pela atual administração em 2008 e sofreu uma série de paralisações por falta de compromisso da mesma.
 
Além das obras da adutora o futuro prefeito Dr. Vilmar garantiu também junto ao Governo do Estado parcerias para reabrir o hospital geral Suzana Gurgel do Vale, aquisição de novas ambulâncias e pavimentação asfáltica de várias ruas. 
 

Entrevista 
 
No próximo sábado, a partir de meio-dia, Dr. Vilmar vai conceder uma entrevista coletiva à imprensa da região Centro Sul e vai detalhar como foi sua audiência com o governador Cid Gomes, bem como dos projetos que serão implementados em Acopiara a partir de 2013.
 
A entrevista coletiva será realizada no Centro Social Paroquial e contará com a participação do vice-prefeito Dr. Rogério, vereadores eleitos, suplentes e lideranças políticas locais.


E mais


O governador Cid Gomes pediu ao futuro prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar apoio para contribuir com a eleição de seu candidato a prefeito de Fortaleza, Roberto Claúdio (PSB). Roberto Claúdio está disputando o 2º turno com o candidato petista Elmano de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário