quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Chupa-cabras encontrados em caixas eletrônicos do Bradesco em Quixadá-CE

Cinco meses após a apreensão de equipamentos utilizados para praticar fraudes em caixas eletrônicos do Bradesco de Quixadá, a Polícia volta a encontrar chupa-cabras nos terminais eletrônicos daquela agência bancária. Os aparelhos foram localizados pela equipe da Força Tática de Apoio (FTA) do 11º Batalhão Policial Militar em três dos oito caixas disponíveis na área de autoatendimento.

Todavia, a Polícia alerta: apenas um dos três equipamentos foi retirado. Os outros dois ainda serão retirados por técnicos do Bradesco. Equipes do Ronda do Quarteirão estão inspecionando os terminais eletrônicos das outras agências da cidade. Os clientes devem utilizar os caixas somente após se certificarem da segurança junto a funcionários dos bancos, devidamente identificados.

No fim de maio, a mesma artimanha havia sido utilizada em caixas eletrônicos do Bradesco e também da Caixa Econômica Federal (CEF) de Quixadá. Em alguns deles os meliantes colocaram barbantes na boca dos acessos de envelopes para depósitos. De acordo com a Polícia, embora receba o extrato o valor acaba não chegando ao banco. Os criminosos “pescam” os envelopes puxando os barbantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário