segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Criança de um ano atingida por disparo de garrucha em quixadá-CE

Um menino de apenas um ano e quatro meses de idade foi atingido no rosto por um disparo de arma de fogo. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá a criança estava nos braços da mãe, 26 anos, quando os criminosos passaram em uma motocicleta Honda Fan preta e atiraram contra seu marido, um agricultor de 21 anos. O autor do disparo foi identificado pelo nome de Edcarlos e o comparsa, o qual pilotava a motocicleta, chama-se Pedrinho.

O pai da criança foi lesionado por estilhaços de chumbo nas costas. Sua esposa, operária, foi atingida no braço esquerdo. Conforme o casal, a arma utilizada foi uma garrucha, uma espécie de espingarda de fabricação caseira.

Ainda de acordo com o Copom de Quixadá, o motivo do crime trata-se de uma vingança. Na semana passada o pai de criança lesionou um irmão de Edcarlos a facadas. Os dois crimes ocorreram no bairro do Carrascal, na periferia de Quixadá. O deste sábado, 13, foi registrado por volta das 15h30, na rua Fancisco Severino Figueredo. Populares socorreram as vítimas. A família está internada no Hospital Maternidade Jesus Maria José. Edcarlos e Pedrinho estão sendo procurados pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário