segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vereador é assassinado com tiro no pescoço durante briga política em Picos

O vereador reeleito do município de Picos, Francisco de Assis Pio da Silva, conhecido como Titico Barbosa, foi assassinado com um tiro no pescoço na noite deste domingo, dia 14, na localidade Angical dos Domingos, na zona rural de Picos. Titico estava comemorando a sua reeleição com amigos e aliados políticos quando dois homens chegaram ao local em uma moto com adesivos da oposição e começaram a provocar os presentes, incluindo o vereador, que pertence à base aliada do prefeito Gil Paraibano. 

Logo se iniciou uma discussão motivada pelas diferenças políticas e um dos homens disparou contra Titico, acertando seu pescoço provocando morte imediata, outro aliado do vereador foi atingido com um tiro no abdômen, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional Justino Luz. Os dois acusados deixaram a moto no local e adentraram no mato a procura de uma terceira vítima que fugiu dos tiros. 

Titico tinha 41 anos, era natural de Picos, solteiro e filiado ao PP. Ele foi reeleito para o cargo de vereador do município de Picos no último dia 07 com 1.101 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário