segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Inédito: Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Iguatu em novembro

Através da busca incansável do prefeito Agenor Neto em oportunizar as pessoas do município de Iguatu em assistirem grandes eventos foi que ele conseguiu inserir na agenda de eventos da Esquadrilha da Fumaça, uma data para se apresentarem na cidade de Iguatu. A apresentação será no dia 13 de novembro no aeroporto, às 16:30h.

Para isso, o prefeito Agenor Neto já sinalizou que no período da tarde não haverá aula na rede municipal de ensino para que os alunos do município tenham a oportunidade de ver esse grande espetáculo. Ele afirmou ainda que vai colocar ônibus na zona rural para o transporte dos alunos que moram mais distantes da sede de Iguatu. 

O capitão Nielson de Araújo Silva, da Força Aérea Brasileira e que faz parte da equipe da Esquadrilha da Fumaça, esteve em Iguatu durante a semana que passou para ver de perto o local da apresentação e ficou encantado com a estrutura do município e em conversa com o prefeito Agenor Neto acertou todos os detalhes para a apresentação. Serão oito aeronaves, sendo que se apresentarão sete delas com uma equipe de 16 pessoas.

Será um espetáculo nunca visto na cidade de Iguatu e a expectativa é grande onde o público esperado vai ser enorme por conta da beleza que é a apresentação da Esquadrilha da Fumaça que por onde passa sempre leva um grande público.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário