segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Roberto Claudio é eleito prefeito de Fortaleza

O candidato do PSB, Roberto Claudio, foi eleito prefeito de Fortaleza neste domingo (28). Ele venceu Elmano de Freitas (PT) no segundo turno da eleição municipal e deve assumir o cargo no ano de 2013. Ele havia sido o segundo colocado no primeiro turno do pleito, mas reverteu a vantagem do adversário, obtendo a maioria dos votos válidos.  

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com 100% das urnas apuradas, Roberto Claudio teve 53,02% dos votos, ou 650.607 eleitores. Elmano recebeu 576.435 votos, totalizando 46,98%%.

"A nossa primeira tarefa agora é unir a cidade, acabar demissão. O prefeito tem que ser prefeito de toda a Fortaleza, de toda a nossa gente, e conversar com os partidos políticos, com aqueles que colocaram seu nome na campanha eleitoral que apostaram e a partir de agora preparar para governar e governar muito bem os destinos dessa cidade maravilhosa, cheia de potencial, de gente muito boa. Espero contribuir para isso", afirmou Roberto Claudio, na primeira entrevista coo prefeito eleito de Fortaleza, concedido à TV Verdes Mares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário