sábado, 6 de outubro de 2012

Morre em Barbalha criança de Iguatu atingida no olho com tiro acidental de espingarda

Uma criança de 8 anos de idade morreu por volta das duas da madrugada desta sexta-feira no Hospital Santo Antonio de Barbalha quatro dias após ser atingida com um disparo acidental. Sara Gomes da Silva Santos, de 8 anos, residia na Rua Projetada, 12 (Bairro Areias) no município de Iguatu e teve o corpo necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

Por volta das 20 horas do último domingo a família se preparava para o jantar enquanto Sara brincava na sala com outros dois irmãos e uma coleguinha de 9 anos que mora ao lado. Elas foram até o quarto do imóvel apanhar um aparelho DVD em cima do guarda-roupa quando a vizinha se deparou com uma espingarda de pressão. Em ritmo de brincadeira, lançou mão da arma e apontou na direção de Sara apertando o gatilho.

Não imaginou que estivesse carregada e esta disparou atingindo o olho da menor. A garota foi socorrida às pressas para o Hospital Regional de Iguatu e transferida no dia seguinte para Barbalha na região do Cariri. Tinha vestígios de chumbo no cérebro que causaram a morte de Sara. O pai dela, Adilson Gomes dos Santos, de 31 anos, que trabalha como hoteleiro e estava no hospital compareceu ao IML para pegar o corpo da filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário