terça-feira, 9 de outubro de 2012

Segurança troca tiros com dupla na casa de prefeito reeleito

O segurança do prefeito reeleito prefeito de Senador Sá trocou tiros com uma dupla na noite desta segunda-feira, 8, na casa do político. Segundo a Polícia Militar (PM), o segurança trazia a mulher do prefeito em casa quando foi surpreendido por tiros na porta de casa.

Ainda de acordo com a PM, os dois homens armados estavam escondidos no quintal. Houve troca de tiros entre o segurança, identificado por  Benedito Lopes Barroso, e os criminosos, mas ninguém foi atingido. Os suspeitos de atiraram fugiram após a ação e tomaram rumo desconhecido.

A polícia realizou diligências, mas, até a manhã desta terça-feira, 9, não conseguiu localizar os criminosos. O prefeito está sob segurança particular e viajou para Sobral ainda na noite desta segunda-feira.

ERRAMOS: Na primeira versão desta matéria, a polícia informou que o prefeito sofreu tentativa de homicídio. O correto é que somente o segurança e a mulher do prefeito estavam no local, reiterado posteriormente pelo cabo Nazareno José de Souza, da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário