terça-feira, 9 de outubro de 2012

Nota à população de Acopiara

Lindomar Rodrigues (vereador eleito)
Meu querido povo de Acopiara,
 
venho através deste importante meio de comunicação agradecer a cada um pelo resultado final das eleições municipais. 
 
Não foi fácil sair vitorioso nesta campanha. Todos sabem que fui muito perseguido e humilhado pelos adversários, no entanto, graças à Deus,  prevaleceu a força do povo e eu consegui sair eleito com uma votação privilegiada de 1.508 votos me garantindo a 4ª posição no geral e o primeiro do meu partido PSB.
 
A cada eleitor, a cada simpatizante, a cada um que acreditou e depositou sua confiança em mim, espero jamais decepcioná-lo.
 
Essa vitória vai dar oportunidade aos acopiarenses de terem direito a vez e voz na Câmara Municipal. 
 
Não tenho o direito de errar, pois, fiz prevalecer antes e durante a campanha eleitoral o que eu tenho de melhor, a minha credibilidade.
 
Espero que o Grande Arquiteto do Universo me guie, e desta forma, possa realizar um grande trabalho ao lado de nosso prefeito Dr. Vilmar em prol do povo de Acopiara, especialmente para quem mais precisa.
 
Farei jus ao meu slogan de campanha “Líder Forte na Câmara de Acopiara”, nisso o meu povo pode apostar.
 
Aproveito para agradecer também a minha família, colaboradores, a Dr. Vilmar (prefeito eleito), ao prefeito de Iguatu, Agenor Neto e a Dr. José Ilo (deputado estadual) por terem acreditado no meu potencial.
 
Para finalizar deixo o meu abraço a cada um que contribuiu direta ou indiretamente com a minha viória, com a vitória do povo de Acopiara. 
 
Muito obrigado,
 
Lindomar Rodrigues.:
Vereador eleito

Nenhum comentário:

Postar um comentário