quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Subtenente mata a ex-mulher e comete suicídio

Um fato inusitado envolvendo um militar do Exército Brasileiro foi registrado em Francisco Beltrão, e deixou a população em pânico. Por volta das 8h30, equipes do Siate e da Polícia Militar foram acionadas na Rua São Paulo, Centro da cidade, onde duas pessoas estavam gravemente feridas por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações obtidas pela polícia, o subtenente Antonio Adelar Mingoti, do 16º Esquadrão de Francisco Beltrão, atirou pelos menos sete vezes contra a ex-mulher, Elenir Bedenarski, 33 anos, e logo após atirou contra sua própria cabeça, tentando suicídio. O fato foi presenciado por dezenas de pessoas que passavam pelo local.

Conforme testemunhas, o casal conversava tranquilamente quando o oficial sacou da arma e atirou. Ambos foram socorridos com vida pelo Siate, entretanto Elenir morreu após receber atendimento no hospital São Francisco. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. Já o militar continua internado e seu estado de saúde é grave.

A arma usada, uma pistola 9 mm de uso restrito do Exército, foi apreendida pela polícia. O caso foi repassado à Polícia Civil, que deve apurar as razões do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário