quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tiroteio dentro de carro deixa três feridos no interior do Ceará

Três pessoas se feriram em um tiroteio na zona Rural do Crato, no interior do Ceará, na noite de terça-feira (16). O tiroteio ocorreu de um carro, que ficou com marcas de bala. Um deles foi baleado na cabeça e foi levado ao Hospital de Barbalha, e recebe atendimento sob escolta policial.

Outro envolvido foi baleado de raspão no ombro e o terceiro, de 28 anos, foi baleado na mão. Eles afirmaram que atiraram para se defender.

"Segundo os dois detidos, eles já eram inimigos desse rapaz, e esse rapaz já tinham feito as pazes e pediu para ir com eles dentro do carro. Quando foi dentro do carro, ele teria puxado a arma, inclusive enganchou na roupa, segundo ambos. Na briga, dentro do carro, o rapaz foi lesionado próximo ao ouvido. Só podemos saber a verdade depois que o terceiro sair do hospital", diz o delegado Washignton Mendes.

Ainda de acordo com a polícia, o homem hospitalizado foi jogado para fora do carro após ter levado um tiro na cabeça. Os moradores o socorreram. De acordo com o hospital, ele está internado e não corre risco de morrer.

O carro onde ocorreu o tiroteio ficou com marcas de bala. As armas e a munição usadas no tiroteior foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário