quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Comerciante é queimado vivo em sua propriedade


Mistério envolve a morte do comerciante Angelo Clementino de Sousa, 61 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado (ainda com vida) no quintal de sua casa no povoado Três Carnaúbas, no município de Altos, a 42 quilômetros ao Norte de Teresina.

Segundo informações prestadas por policiais lotados naquela cidade, Angelo Clementino residia em Teresina e estava em sua propriedade , a cerca de 100 metros da residência do caseiro, cujo nome não foi revelado.


“Algumas pessoas da casa perceberam o fogo e correram para o local, chegando lá o corpo já estava completamente tomado por chamas. O homem ainda estava se movendo um pouco e eles ainda tentaram ajudar, mas era tarde demais”, finalizou uma pessoa,cujo nome pediu para não ser revelado.

Os policiais que estiveram no local, afirmaram que próximo do local estava uma F-100, cor preta, com aliança e colar na cabine. No mato também foi encontrado um relógio, que provavelmente pertencia à vítima. Os policiais não descartam a possibilidade de homicídio, mas também investigam se o mesmo cometeu um suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário